Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Estilo

Olá (:
Voou falar sobre estilos, porque? por que todo mundo tem um estilo próprio, mas existem outras pessoas que ficam falando: "Annnh que coisa ridicula" (sim, aconteceu comigo).

Bom, estilo é aquela coisa criada pela pessoa, é o que ela gosta de vestir, que combine com o caracter dela.
Existem artistas que criam o seu próprio estilo, dependendo os fãs copiam, um exemplo são as bandas coloridas, com essa coisa de usar muita coisa colorida e tal, muitos adolescentes gostaram do estilo e andam assim pelas ruas, mas isso não acontece somente no Brasil, em muitos outros países isso acontece.
Na minha opinião, a cantora Lady GaGa é muito forte nesse tema, pois ela usa coisas que parece muito estranhas mas para ela, ela se sente bem usando aquilo, então ela não está nem ai para criticas. Vou citar uma coisa que acontece comigo sempre: quando eu chego em algum lugar no qual eu não sou conhecido, ou muitas vezes na minha escola, ficam falando, do meu cabelo, pois o meu cabelo é meio ondulado mas, quando ele seca ele fica um pouco arrepiado com isso as pessoas ficam olhando e falando pra elas mesma, achando que eu não ouço, mas isso eu não ligo pois eu sei que ninguém não tem nada haver com a minha vida e isso é somente questão de critica, outra coisa que também aconteceu hoje muito parecida que eu estou contando, uma amiga minha foi com um acessório que ela não usa todo dia, eu gostei, mas eu vi olhares de certas pessoas, tipo criticando, dava pra ver no olhar, mas, essa minha amiga estava se sentindo bem com aquilo, e não estava nem ai para criticas. Quando você entra no shopping, onde tem muitas pessoas, a primeira coisa que os adolescentes olham em você é: tênis e cabelo, hoje o que está mais na moda é os tênis da qix, mas nem todo mundo pode comprar um, somente por isso ela não vai ter amigos que tenham?, a questão do cabelo, agora todas as meninas estão gostando mais de caras que tem franjas, hoje pra elas não importa o sentimento do menino, para os meninos, não seja tão idiotas que escolherem uma menina magrinha, bonitinha, maquiada, mas que nem ligue para você, hoje o que está faltando é o sentimento verdadeiro.

Desculpe por não postar fotos D:
É que eu acho que a matéria ficaria melhor assim.
Obrigado (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário