Total de visualizações de página

sábado, 13 de novembro de 2010

Nova geração de Ídolos teens

Esse assunto foi sugerido pelo Wellysson, ele ée meu amigo, leu oo Blog e me deu essa idéia *-*'

 Hoje em dia ser um Ídolo teen é ser conhecido pela maioria dos adolescentes, quando se é um Ídolo teen homem a maioria de seus fãs são meninas, e dependendo do seu trabalho os meninos ficam criticando você.
Na minha opinião existem os Ídolos teens que tem talento e outros não, um exemplo dos que não tem talento, que ganham dinheiro somente pela sua aparecia são:


Colírios da Capricho no quais só tem franja e corpo e não sabem atuar (na minha opinião)


Justin Bieber que tem musicas que só tem ritmo, só tem aparecia, dinheiro e cabelo (na minha opinião)

Entre outros nos quais eu não me lembro no momento.
Quem eu acho que realmente deveria ganhar dinheiro pelo seu trabalho é: 


Pc siqueira, que é um vflogueiro e fala sobre temas diversos no seu vflog max poxa vida

Entre outros, agora compara a foto do Justin Bieber com a do pc siqueira, sabe por que o pc siqueira não ganha tanto dinheiro como o cantor? Por que a aparecia do Justin é bem mais agradável do que a do pc, por isso, se o pc fosse um ícone teen todo mundo iria ver ele pelo talento dele, não iriam colocar a foto dele como protetor de tela somente por que ele é vesgo, tá ai, se você quer ser um Ídolo Teen primeiro seja bonito para depois pensar em um talento para você.

Obrigadoo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário