Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Moda x Fã

Olá *------*
Bom, depois de ANOS sem posta nada por que eu estava totalmente sem assuntos, a minha bela amiga e salvação Pitya Zelaya resolveu me ajudar *-*
Eu vou falar sobre a influencia da moda sobre os fãs. Sabe quando você vê o seu divo ou a sua diva usando uma roupa na qual você gostou e quer vestir aquilo por que é legal?
Muitas pessoas, vestem roupas que são consideradas "fora de moda", mas, a pessoa que está vestindo se sente confortável e confiante, agora, existem outras pessoas que vestem roupas totalmente desconfortáveis somente por que seu ídolo usou.
Vou colocar unas fotos que eu achei na internet que mostram oque eu estou tentando dizer


Alguém vai trabalhar assim?

Cada um tem que fazer a sua moda, não importa o que os outros pensem, é aquilo que você gosta.

Obrigado *-*
Quem me ajudou nessa matéria foi a Pitya Zelaya do blog Zelaya Fashion 
@Lucas_Salgueiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário